Google+

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Respondendo a Tag: Mostrem

Oi oooi minhas pérolas, tudo bem?

Hoje eu vou responder a uma TAG, que a blogueira Nathalia Oliveira, do Nathalia Oliveira Blog "reativou". 
A Tag foi sucesso entre as gurus a uns 2 anos atrás!

Então, vamos lá... Ela se chama: Mostrem
A finalidade é mostrar 10 itens que foram selecionados para a TAG

TAG Mostrem

A primeira eu não achei (vale um desconto, faz 3 anos), mas essa é uma delas.. 
Foi no casamento do meu irmão.

TAG Mostrem

Na dúvida eu coloquei as duas.. 
Foram presentes do meu noivo e eu amei demaaaais *-*

TAG Mostrem


TAG Mostrem

*ignorem a qualidade da imagem, to sem câmera e fotografei com o celular*

TAG Mostrem

TAG Mostrem

Simplesmente AMO!
Quando comecei a trabalhar no Mundo das Pérolas, pesquei uma Ostra da Sorte e ganhei minha pérola e o pingente. Desde então, não desgrudo dela!
O ritual de abertura da ostra é MUITO legal e a pérola é linda!
E o melhor de tudo: Uma pérola verdadeira ♥

TAG Mostrem

TAG Mostrem
O BOB foi uma escolha difícil... 
Não consigo ignorar nenhum deles, de tanto que amo esse gato!
Gente, ele ganhou meu coração, foi amor a primeira vista!
Vi o anúncio do livro na internet, e pensei: PRECISO DELE!
Não me arrependo em nenhum momento e recomendo muito!

TAG Mostrem
Meu Billy :'(
Muita saudade desse pequeno...

TAG Mostrem

Espero que tenham gostado!
Fiquem a vontade para comentar :)



Quem quiser responder a Tag, fique a vontade e me avise pra eu conferir as respostas de vocês :D



Beeeeeijooos


21 comentários:

  1. ameeeiii <3 me explica melhor esse negócio de Ostra da Sorte?? Achei lindo seu cordão :D
    obrigada por responder a tag flor, bjss s2
    nathaliaoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* Obrigada Nathália!!
      Imagina.. Eu AMEI responder.. Pode me marcar sempre! haha <3

      Quanto a Ostra da Sorte:
      Eu trabalho no Mundo das Pérolas, e temos um aquário de Ostras.
      Cada ostra tem uma pérola. São 6 cores diferentes e cada uma possui um significado.
      A cliente faz a escolha da sua ostra e pesca ela... Nós realizamos um "ritual de boa sorte" e logo a abertura.
      Quando aberta, descobrimos a cor e o tamanho da pérola (o que é uma surpresa, pq ela é bem fechadinha... Por isso o o nome Ostra da Sorte. O tamanho varia de 3 a 8mm).
      A cliente que pesca, é a primeira a tocar na pérola, deixando suas digitais!
      Depois disso, colocamos a pérola em um pingente (atualmente temos a gaiola, os golfinhos e a coroa (que é o meu)).
      Se preferir levar pra presentear, a ostra vai em um pacotinho sequinho, com manual de instruções de abertura.

      É divino... A pérola é verdadeira e a garantia dela é vitalícia *-* (desde que claro, haja o cuidado conf indicado... Pq ela é orgânica).

      Dúvidas frequentes:
      • O molusco não está vivo.
      As ostras vem do Japão, então após a produção da pérola ele morre.
      • São de água salgada
      • O cultivo demora de 3 a 4 anos
      • Ficam em um saquinho embalado a vácuo e com formol para que não haja decomposição
      • A pérola não carrega o cheiro do molusco

      Breve eu vou fazer uma postagem falando sobre o aquário, mas se tu quiser dar uma olhada no ritual de abertura, tem nesse vídeo, onde gravamos a 1º entrevista:

      http://perolandomd.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-para-o-sintonia-fina-1_26.html

      Beeeijos lindona, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Gostei dessa tag, quero fazer tb hhehehehe Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz Bia, é bem legal... Avisa aqui quando tiver pronta que quero ver ;)

      Obaa... Eu quero! hahaha
      Passarei sim, obrigada pela visita!

      Beeeijos

      Excluir
  3. Que tag maravilhosa, nunca tinha visto ela, deu ate vontade de fazer ! HAHAHA olhei a primeira foto e depois a ultima, voce mudou muito menina *o* e essa blusa do jake tenho tanta vontade de comprar mas nunca paro pra comprar ela :( Adorei o post <3 Parabéns *-* vou ver se faço essa tag também e indico aqui ;) Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allanaaa, que bom te ver por aqui <3

      A primeira foto foi em 2011, de lá pra cá emagreci bastante e o cabelo foi mudando tbm :P
      Meu Jake *-* Enlouqueço quando vejo esse cachorro!! Hahahaha
      Trabalho no shopping e a loja que fica de frente pra minha é de moda Geek, tem variedade em produtos Jake.. kkkk Imagina a perdição!

      Mas faz a tag sim, é muito legal. Eu amei responder! Me avisa quando tiver pronta!
      Beijãooo, obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. adorei seu blog! parabéns tudo certinho, fácil de encontrar as coisas, mto meigo :)
    beijos e sucesso!
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, obrigada mesmo... Faço tudo com muito carinho aqui no Blog.
      Claro que ele ainda precisa de uns ajustes, comecei a pouco tempo, mas aos pouos tudo se ajeita.. hehe

      Com certeza irei te visitar!
      Beeeijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Que legal essa tag, gostei :D
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Patricia, fica o convite para participar também.
      Se fizer, avisa aqui pra eu ver ;)

      Obrigada pela visita.
      Beeeijos

      Excluir
  6. Oi Patricia, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda ! eu não poderia deixar de retribuir !
    Achei bem legal essa Tag, e temos alguma coisa em comum, são elas: Creme Hidratante Floratta e os Gatos, sou apaixonada por esses felinos, eu tinha 4, agora ficaram dois, a Nina e o Kadu, que são meus bebe rsrs
    Bjs
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, mas acho que tu confundiu meu nome.. kkkk

      O Floratta eu ganhei de aniversário estou simplesmente AMANDO!
      E os gatos... Aaah... Eu amo esses bichinhos ♥♥♥
      O Billy (da foto) eu ganhei de natal da minha ex-chefe... Tratava como um bebê..
      Tanto foi que me roubaram ele.. Nunca mais encontrei :'(

      Da uns amassos na Nina e no Kadu por mim! ♥__♥

      Beeeijos!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  7. Eu amei fazer ela Thaís, é simples e bem divertida!
    Faz a gente lembrar de bons momentos ♥

    Fica o convite... Caso fizer, me avisa que quero ver!!

    Fico feliz que tenha gostado... Faço o Perolando com muito carinho *-*

    Obrigada pela visita!
    Beeeijoss

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Karen...
      Achei bem legal de fazer :)

      Fica o convite, caso queira participar!
      Se fizer, me avia que quero ver!

      Beeijos

      Excluir
  9. Amo essa tag, amei seu blog!
    Um beijo linda <3

    voudevermelhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Edilaine *-*
      Eu amei fazer ela <3

      Beijãoo, obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Oi, achei legal a TAG, eu tbm tenho gatos e ainda não tive coragem de ler o livro do BOB, porque só de ler sobre o que era ja chorei demais, e até hj não comprei o livro rsrsrs.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, a Tag é realmente bem legal de fazer ;)
      Quanto ao livro eu mega recomendo a leitura!
      Por acaso, vi um anúncio na internet e resolvi ver do que se tratava... Sim, eu também chorei! hahaha
      Mas fiquei tão curiosa que resolvi comprar. O amor foi tanto que eu só falava do BOB e precisava do segundo volume.. kkk (E isso foi depois que levaram o Billy :'( Acho que fiquei carente da falta dele e me apeguei ao Bob rsrs)
      Meu noivo me presenteou com o 2º e o 3º recebi de aniversário, de um amigo.
      Já te adianto que não é um livro triste... Emocionante com certeza, mas triste, não.
      Ele até rende umas gargalhadas.
      Sou suspeita em falar, mas é um livro lindo, dá até vontade de ter um Bob kkk

      Beeijos
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Adorei a tag. Obrigado por me indicar.
    Assim que eu puder irei responder.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder me avisa que quero ver *-*

      Beeeeijos ♥

      Excluir